Você aceitaria uma água assim?
Nem os peixes...

Encontre o ponto de coleta mais perdo de você!
Participe da campanha pela vida.

Um simples motivo!
Descarte o seu oleo de fritura no lugar certo.

Você já curtiu nossa Fanpage?
Curta agora!

ENQUETE

Como você descarta seu óleo de cozinha usado?


Pontos de coleta

Indicadores

indicadores ambientais

Curta nossa página

Fique por dentro

Projeto UNIG Sustentável

A Coordenação de Extensão e Assuntos Comunitários e Prefeitura Universitária lançaram em parceria, o Projeto UNIG SUSTENTÁVEL, no dia 25 de agosto, com a palestra intitulada MEIO AMBIENTE, proferida pelo Sr. Sérgio Roberto Cantalista.

MetrôRio dá início a coleta de óleo de cozinha em três estações

A ação, feita em parceria com a Grande Rio Reciclagem Ambiental, segue até 26 de junho. Em 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, o MetrôRio deu início a uma campanha de coleta de óleo de fritura para reciclagem em três estações: Saens Peña, Pavuna e Cantagalo. Os clientes devem levar o resíduo de óleo em garrafas plásticas pet e depositá-las nos coletores, que estão localizados nos mezaninos das estações.

Professores da 10ª CRE participam de Seminário sobre Educação e Sustentabilidade

Durante a sua palestra a professora Márcia Vinchon descreveu as ações ligadas à educação ambiental que estão sendo atualmente desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro, enfatizando a importância da construção coletiva dos projetos e programas, sempre levando em conta as experiências e demandas locais.

Município tem plano de gestão para resíduos sólidos

Pneus, óleo de fritura, entulhos, lixo reciclável. A Prefeitura de Nova Iguaçu tem um plano de gestão de tratamento e reaproveitamento para cada um dos resíduos sólidos despejados diariamente no aterro sanitário da cidade.

Empresa que recolhe 72 mil toneladas de resíduos animais participa do 8º Encontro de Negócios

A Grande Rio Reciclagem Ambiental irá participar do 8º Encontro de Negócios do Grande Rio, realizado há 10 anos com o objetivo de proporcionar acesso a novos mercados e favorecer transações comerciais. O encontro promovido pelo Sistema Firjan entre os dias 8 e 10 de junho é direcionado às obras de ampliação da Refinaria de Duque de Caxias e à instalação de novos empreendimentos no Estado do Rio de Janeiro.

Veja mais notícias

 

 


voltar ao topo
© 2013 - Todos os direitos reservados Grande Rio Reciclagem Ambiental Ltda. Desenvolvido por BM7WEB