Você aceitaria uma água assim?
Nem os peixes...

Encontre o ponto de coleta mais perdo de você!
Participe da campanha pela vida.

Um simples motivo!
Descarte o seu oleo de fritura no lugar certo.

Você já curtiu nossa Fanpage?
Curta agora!

ENQUETE

Como você descarta seu óleo de cozinha usado?


Pontos de coleta

Indicadores

indicadores ambientais

Curta nossa página

Fique por dentro

ABIPAN apoia campanha que incentiva reciclagem de óleo de cozinha

A Grande Rio Reciclagem Ambiental, empresa especializada em reciclagem e educação ambiental, intensifica na cidade do Rio de Janeiro uma campanha para o recolhimento do óleo de fritura usado em restaurantes, hotéis, residências, órgãos públicos, empresas privadas e comércio em geral.

Projeto ambiental troca óleo de cozinha usado por produtos de limpeza

O Governo do Estado firmou mais uma parceria na luta para a preservação ambiental. Em Manguinhos, é possível trocar o óleo usado de cozinha por produtos de limpeza, graças à uma iniciativa do Escritório de Gerenciamento de Projetos da Casa Civil (EGP-Rio), através do PAC Social, em conjunto com a empresa Grande Rio Reciclagem Ambiental.

Grande Rio Reciclagem Ambiental recolhe 72 mil toneladas de resíduos animais

Empresa gera receitas de forma sustentável e contribui para aumentar conscientização ambiental A Grande Rio Reciclagem Ambiental, presente há quase quatro décadas na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, coleta e industrializa uma média anual de 72 mil toneladas de resíduos gerados pela produção de proteínas animais, oriundos de açougues e abatedouros (ossos, carnes, sangue, sebo, etc.).

Seminário debate a importância da reciclagem

A secretaria de Meio Ambiente e Agricultura de Nova Iguaçu participou, nesta quinta-feira (19-05), do seminário “A Importância da Reciclagem”, realizado pela Representação Regional da Firjan na Baixada Fluminense, em comemoração ao Dia da Indústria. O evento apresentou os diversos processos de reciclagem e a aplicação dos materiais recicláveis no processo produtivo. Nova Iguaçu tem hoje a cooperativa Vitória, que é regularizada, e recolhe cerca de 12 mil quilos de materiais por mês.

Rio Educa – Sustentabilidade

Diante de tantas discussões sobre a importância de vivermos de modo ecologicamente consciente, respeitando o meio ambiente e os demais seres presentes no ecosistema, a escola assume um papel fundamental no esclarecimento e divulgação destes valores.

Veja mais notícias

 

 


voltar ao topo
© 2013 - Todos os direitos reservados Grande Rio Reciclagem Ambiental Ltda. Desenvolvido por BM7WEB