Pontos de coleta

postos de coleta

Indicadores

Curta nossa página

FIQUE POR DENTRO

Prefeitura de Campos dos Goytacazes lança programa

Este programa terá por objetivo coletar óleo de soja queimado durante frituras em residências, bares, lanchonetes, restaurantes, hotéis e hospitais. Para viabilizar o projeto, que será desenvolvido pela Secretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins em parceria com a empresa Grande Rio Reciclagem Ambiental, do setor da indústria da transformação, serão criados inicialmente 30 postos de coleta.

Stand interativo atrai visitantes da FENAGRA

O jogo interativo mostrava para quem passava por lá como as pessoas, principalmente as crianças podem contribuir com a preservação do meio ambiente nos locais onde frequentam, como a casa, a escola e a igreja. No painel há diversas figuras onde nelas há um pequeno buraco contendo material que representa alguma forma de poluição, para o solo, a água e o ar, mostrando aos participantes como descartar esse material corretamente.

PRÊMIO BRASILIDADE

A Grande Rio Reciclagem Ambiental foi uma das empresas ganhadoras do Prêmio Brasilidade 2012, que ocorreu no dia 8 de novembro de 2012, no Pier Mauá (Fashion Rio). O prêmio brasilidade busca identificar e premiar iniciativas de empresas que reduzam consumo, renovam processos e reciclam resíduos para um melhor desenvolvimento industrial.

Duque de Caxias Conscientiza Ecologicamente os Alunos do Município

No dia 6 de junho, às 9h, aconteceu a culminância do Projeto “Sustentabilidade e Cidadania – Caminhos Possíveis para Duque de Caxias”, no CIEP 319 Municipalizado Oduvaldo Viana Filho, localizado no Jardim Anhangá. O objetivo do projeto era mostrar aos estudantes e toda a comunidade local a importância da preservação ambiental.

Projeto UNIG Sustentável

A Coordenação de Extensão e Assuntos Comunitários e Prefeitura Universitária lançaram em parceria, o Projeto UNIG SUSTENTÁVEL, no dia 25 de agosto, com a palestra intitulada MEIO AMBIENTE, proferida pelo Sr. Sérgio Roberto Cantalista.

MetrôRio dá início a coleta de óleo de cozinha em três estações

A ação, feita em parceria com a Grande Rio Reciclagem Ambiental, segue até 26 de junho. Em 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, o MetrôRio deu início a uma campanha de coleta de óleo de fritura para reciclagem em três estações: Saens Peña, Pavuna e Cantagalo. Os clientes devem levar o resíduo de óleo em garrafas plásticas pet e depositá-las nos coletores, que estão localizados nos mezaninos das estações.
   1  2  3  4     
voltar ao topo
© 2013 - Todos os direitos reservados Grande Rio Reciclagem Ambiental Ltda. Desenvolvido por BM7WEB