Pontos de coleta

postos de coleta

Indicadores

Curta nossa página

FIQUE POR DENTRO

Professores da 10ª CRE participam de Seminário sobre Educação e Sustentabilidade

Durante a sua palestra a professora Márcia Vinchon descreveu as ações ligadas à educação ambiental que estão sendo atualmente desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro, enfatizando a importância da construção coletiva dos projetos e programas, sempre levando em conta as experiências e demandas locais.

Município tem plano de gestão para resíduos sólidos

Pneus, óleo de fritura, entulhos, lixo reciclável. A Prefeitura de Nova Iguaçu tem um plano de gestão de tratamento e reaproveitamento para cada um dos resíduos sólidos despejados diariamente no aterro sanitário da cidade.

Empresa que recolhe 72 mil toneladas de resíduos animais participa do 8º Encontro de Negócios

A Grande Rio Reciclagem Ambiental irá participar do 8º Encontro de Negócios do Grande Rio, realizado há 10 anos com o objetivo de proporcionar acesso a novos mercados e favorecer transações comerciais. O encontro promovido pelo Sistema Firjan entre os dias 8 e 10 de junho é direcionado às obras de ampliação da Refinaria de Duque de Caxias e à instalação de novos empreendimentos no Estado do Rio de Janeiro.

ABIPAN apoia campanha que incentiva reciclagem de óleo de cozinha

A Grande Rio Reciclagem Ambiental, empresa especializada em reciclagem e educação ambiental, intensifica na cidade do Rio de Janeiro uma campanha para o recolhimento do óleo de fritura usado em restaurantes, hotéis, residências, órgãos públicos, empresas privadas e comércio em geral.

Projeto ambiental troca óleo de cozinha usado por produtos de limpeza

O Governo do Estado firmou mais uma parceria na luta para a preservação ambiental. Em Manguinhos, é possível trocar o óleo usado de cozinha por produtos de limpeza, graças à uma iniciativa do Escritório de Gerenciamento de Projetos da Casa Civil (EGP-Rio), através do PAC Social, em conjunto com a empresa Grande Rio Reciclagem Ambiental.

Grande Rio Reciclagem Ambiental recolhe 72 mil toneladas de resíduos animais

Empresa gera receitas de forma sustentável e contribui para aumentar conscientização ambiental A Grande Rio Reciclagem Ambiental, presente há quase quatro décadas na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, coleta e industrializa uma média anual de 72 mil toneladas de resíduos gerados pela produção de proteínas animais, oriundos de açougues e abatedouros (ossos, carnes, sangue, sebo, etc.).
   1  2  3  4     
voltar ao topo
© 2013 - Todos os direitos reservados Grande Rio Reciclagem Ambiental Ltda. Desenvolvido por BM7WEB